6 de ago. de 2010

Homenagem aos Pais

Dia 07/08, às 19 horas na Igreja Santo Anjo da Guarda será realizada uma missa em homenagem aos pais, com a participação de toda a comunidade escolar.

PAI

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de história
tras em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confianças.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, ás vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

PARABÉNS A TODOS OS PAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário